Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Alegria em dirigir


Hoje em dia o caos e o estresse no trânsito são tamanho que a grande maioria da população não vê alegria alguma em tirar seu carro da garagem.
Em vários filmes e novelas antigos podemos observar os motoristas daqueles antigos e aconchegantes veículos sorridentes, passeando próximo de alguma praça. Nas imagens atuais só são explorados acidentes e coisas do gênero a bordo de veículos. Em várias novelas, por exemplo, podemos ver somente cenas de brigas ou grave acidente envolvendo os protagonistas dentro de um carro.
Com o grande movimento de veículos, congestionamentos, criminalidade, os motoristas perderam a alegria em dirigir. Poucas são as pessoas que gostam e tem prazer em dirigir e cuidar de seu carro. Sou uma delas.
Quando enfrento algum problema ou tenho alguma briga com alguém, pego meu carro, ligo o som em uma música animada e por aqueles instantes que estou ali consigo me desligar e, de certa maneira, esquecer os problemas existentes. Aconselho a todos. Experimentem, mas com responsabilidade.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa muito interessante, realmente hj em dia estamos tão preocupados com tantas coisas, que nem paramos para simplesmente apreciar as coisas que temos, ou então pensar que para ser feliz precisamos de tão pouco!

Elton Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elton Rodrigues disse...

Obrigado pelo comentário, minha querida rafinha...